afim de te fazer feliz.. quer saber como me add no msn tubarao22_fsa@hotmail.com
Pesquisar este blog
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Tempo
O tempo é muito lento para os que esperamMuito rápido para os que tem medoMuito longo para os que lamentamMuito curto para os que festejamMas, para os que amam, o tempo é eterno.
lindo sorriso amor!!!!Meu namorado e lindo de + amo vc amor bjim bb
ResponderExcluir