afim de te fazer feliz.. quer saber como me add no msn tubarao22_fsa@hotmail.com
Pesquisar este blog
terça-feira, 5 de abril de 2011
"Amor quando é amor não definha
E até o final das eras há de aumentar.
Mas se o que eu digo for erro
E o meu engano for provado
Então eu nunca terei escrito
Ou nunca ninguém terá amado."
essa foto ficou muito linda!!alias vc e lindo meu bb te amo S2
ResponderExcluir