Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tempo

O tempo é muito lento para os que esperamMuito rápido para os que tem medoMuito longo para os que lamentamMuito curto para os que festejamMas, para os que amam, o tempo é eterno.

Um comentário:

  1. lindo sorriso amor!!!!Meu namorado e lindo de + amo vc amor bjim bb

    ResponderExcluir