afim de te fazer feliz.. quer saber como me add no msn tubarao22_fsa@hotmail.com
Você além de bonito é muito talentoso, parabéns. Merece encontrar alguem que te faça feliz
obrigadoo
bela voz vem cantar pra mim..
Vc e muito lindo meu anjo!!te adoro de montao..vc sabe quem eh tah!!
Você além de bonito é muito talentoso, parabéns. Merece encontrar alguem que te faça feliz
ResponderExcluirobrigadoo
ResponderExcluirbela voz vem cantar pra mim..
ResponderExcluirVc e muito lindo meu anjo!!te adoro de montao..vc sabe quem eh tah!!
ResponderExcluir